Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MENSAGEM DO PADRE REGINALDO MANZOTTI.

Filhos e filhas,

Começo esta mensagem pedindo: “Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, intercedei por todos os teus filhos e filhas”. A pequena e singela imagem – que tem 36 cm de altura – como Padroeira de um dos maiores países do mundo, concretiza o que Maria cantou no Magnificat: “Deus olhou para a humildade de sua serva” (Lc 1, 48ª). E assim, milhões de brasileiros nas horas mais difíceis recorrem à Mãe Aparecida.
A minha mãe foi uma dessas pessoas e eu sou fruto e testemunha do poder intercessor de Nossa Senhora Aparecida. Sou o milagre vivo de uma oração piedosa de minha mãe que, ao me ver nascer sufocado pelo cordão umbilical e após ser batizado às pressas, me consagrou a Nossa Senhora Aparecida.
Em minha alma trago contínua gratidão; nos lábios os louvores e no meu segundo nome, a marca daquela que intercedeu a Jesus e salvou a minha vida. Meu nome de batismo, Reginaldo Aparecido, quer dizer: obrigado, Nossa Senhora Aparecida, pela graça recebida.
Por essa e por tantas graças recebidas, convido vocês, filhos e filhas a rezarem comigo:
Incomparável Mãe, Nossa Senhora Aparecida
Nunca se ouviu dizer que alguém, tendo invocado a ti,
Tenha ficado sem consolo e sem a tua maternal intercessão.
Por isso recorro a ti,
E faço desta oração um ato de consagração, em que apresento todos os meus familiares.
Nossa Senhora Aparecida,
Neste ato de consagração, peço, com humildade e muita confiança,
Que recebas meus familiares, parentes e amigos no teu manto, Mãe.
Que nenhum deles se perca nas sombras, nas encruzilhadas e nos caminhos tortuosos da injustiça, da corrupção, do egoísmo e da desonestidade.
Mãe querida, Mãe Aparecida,
Neste ato de consagração, peço:
Livra minha família do alcoolismo, das drogas, do tabagismo e de qualquer outro tipo de vício.
Guarda-os, Mãe, sob tua materna proteção.
Envolve-os, Mãe, com teu manto e protege-os para sempre.
 
(Rezemos três ave-marias)
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Aparecido Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário