Pesquisar este blog

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva

Bom dia! Tudo certinho?
Não importa a situação que estejamos enfrentando, ou o motivo de nosso choro, a intensidade de nossa angústia, a culpa de estarmos perdidos. O nosso Deus sempre nos ouve. A resposta pode até parecer demorada, mas Ele está ouvindo, está cuidando de nós, está nos dando oportunidade de crescer na fé, e a bênção, desde o princípio, estava assegurada.
Muitas vezes murmuramos, com palavras ou pensamentos, julgando que Deus não nos ouve ou não se interessa por nossas lutas. Isso não é verdade! Ele nos diz: "Esforça-te e tem bom ânimo" e ainda: "Estou contigo todos os dias". Sim, Ele nos ouve! É impossível para o Pai, não ouvir o choro ou lamento do filho.
É impossível Ele não ouvir você!
Encerro com um versículo: "Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos" (2 Samuel 22:7).
*Domingo de bênçãos para você!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário