Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Quantas vezes, temos sonhos a concretizar, desafios a vencer e projetos para terminar mas, nos vemos diante de impossibilidades tão devastadoras, que pensamos em desistir, não é mesmo?
Nossa impaciência grita e esperneia diante da espera, pois nossa carne odeia aguardar e até perguntamos diversas vezes: “Até quando, Senhor, terei que passar por isso?”.
E aí precipitação em tentar dar uma “ajuda” para Deus acaba por atrasar ainda mais os seus planos. A incredulidade nos leva a duvidar dos sonhos colocados em nosso coração pelo próprio Deus. Nossa sensação de incapacidade e auto-julgamento por achar que não merecemos também tentam interferir no nosso ânimo.
Mas Deus nos ama tanto que o que Ele prometeu se cumprirá, independentemente dos seus erros, falhas e limitações.
Deus também nunca se atrasa e nem se adianta, mas Ele é perfeito nas soluções que dá e em escolher quando a nossa bênção deve, finalmente, chegar.
_“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa”. Hebreus 11:11_
Aquele que prometeu é fiel à sua Palavra e justo para cumpri-la. A sua parte é manter, de mão dadas, a fé e a paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário