Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Pastor beija filha na boca.

Um pastor, chamado Lucinho Barreto, disse que beijou sua filha na boca, dizendo que mulherão, ai se eu te pego. As pessoas que estavam ouvindo não se manifestaram a respeito. Essa fala foi em culto realizado no dia 15 de abril de 2024, cujo o tema era paternidade, na qual falava para mil homens. 

Leia a fala:

 “Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar: você é o 2º, eu já beijei”...


Lucinho é um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte / MG.

A filha, foi em defesa de seu pai, dizendo que o pai nunca fez violência sexual com ela. 

Segundo o pastor, em um vídeo, disse que ele estava pregando para mil homens e que tem um jeito brincalhão de pregar e quem conhece ele, sabe, e que as pessoas estão tirando sua fala do contexto e que o objetivo foi levantar a autoestima dos filhos. 

A Polícia Civil está investigando esse caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário