Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Devocionário diário por Pb. Elemauro Silva.

A partir de hoje, diariamente, aqui no blog TMN Religião, você lerá reflexões bíblicas feitas pelo Presbítero Elemauro Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Sul Fluminense. 




Devocionário diário 
Por Pb. Elemauro Silva.




Olá tudo bem?

Talvez você não queira incomodar Deus com suas dores. Afinal de contas, "Ele tem a fome mundial, pestes e guerras para se preocupar. Ele não vai se importar com meus pequenos problemas", você pensa. Por que você não deixa que Ele decida com o que vai se preocupar?

Jesus se importou com uma festa de casamento o suficiente para providenciar vinho. Ele se importou o suficiente com a mulher perto do poço para responder às perguntas dela. 1 Pedro 5:7 diz: "Ele tem cuidado com vocês".

Seu primeiro passo deve ser ir para a pessoa certa. Vá para Deus. O segundo passo é tomar a postura certa. Curve-se diante de Deus. Lucas 18:7-8 nos relembra "Acaso Deus não fará justiça aos Seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite?... Ele lhes fará justiça, e depressa."

Ouça à oração em Salmo 25:1-2: "Senhor, a ti elevo a minha alma. Em ti confio, ó meu Deus." Então, vá... curve-se e confie.

Vale a pena deixar Deus cuidar de você, não acha?

Bom dia! Tenha uma quarta de bênçãos e alegrias!

---------------

Você também pode receber essas reflexões diariamente pelo celular, gratuitamente, através do Whats app. Só pedir através do whats app (24) 99943 - 9008.

Visite a Igreja Assembleia de Deus Ministerio Sul Fluminense.
Endereço: Rua Francisco de Paula, nº 15 - Village - Jacuecanga - Angra dos Reis / RJ.

Um comentário: