Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

*Tudo bem?*
Sabe, sentimos muitas das vezes, que a nossa situação não permitirá que Deus nos alcance e abençoe. Julgamos que somos incapazes de merecer tudo de bom que ouvimos falar que Deus tem preparado para nós. Afinal, como um Deus tão grande e poderoso iria nos notar? Por que se importaria com pessoas tão insignificantes como nós?
Esse pensamento se torna mais forte quando as vezes sabemos que estamos caminhando longe da vontade de Deus. Muitas vezes temos esquecido de verdade do nosso Pai celeste e tomamos decisões equivocadas que só causam vergonha e tristeza para o coração do nosso Salvador. Aí com certeza o Senhor nos virará as costas e nada mais poderemos sonhar.
Mas, assim como a extensão dos grandes oceanos, assim e maior ainda é o grande amor de Deus. As suas misericórdias não têm fim e Ele jamais nos deixará sozinhos. Ele sempre estará de braços abertos, esperando simplesmente que nos arrependamos e que resolvamos voltar, contemplar Seu coração de bondade e receber o abraço de "boas-vindas" de retorno à Sua presença. Ele nos perdoará os pecados e deles não mais se lembrará.
Quando nós se voltamos para Deus de verdade, nossa satisfação é total. Leia este versículo: "Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades. Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar" (Miquéias 7:19).
*Maravilhoso domingo para você!*

_Pb. Elemauro Silva_
_Devocionais diárias para abençoar sua vida!_
_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário