Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Pensando aqui...
Se meu vizinho precisasse de uma xícara de açúcar, eu lhe daria. Mas, se ele precisasse de um amigo?
Se meu vizinho precisasse de um pão, eu compartilharia com ele. Mas, se ele precisasse desabafar?
Nós, gente do bem, devemos estar sempre solidários àqueles que, ao nosso redor, estendem as mãos como que a esperar um socorro que sabem poderemos oferecer. Muitas vezes o que eles necessitam é de uma simples ajuda material que, à medida do possível, poderemos lhes suprir. Outras vezes, buscam simplesmente um gesto de carinho, uma atenção até então não encontrada, um pouco de amor para amenizar uma dor, uma aflição.
Um simples gesto bom vindo de nós poderá significar a mudança de vida de uma pessoa, transformando uma possível rebeldia em fé e amor. E Deus conta comigo e com você para essa missão tão especial.
_"Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo, visando o que é bom para edificação" (Romanos 15:2)._
Que Deus nos conceda a sabedoria para dar a nossos vizinhos o que eles realmente necessitam.
*Um domingão repleto de bênçãos para você!*
_Pb. Elemauro Silva_

_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário