Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

*Olá!*
Tem gente que fala assim: "Eu não preciso me escorar em Deus para alcançar alguma coisa. Sou capaz por mim mesmo, conquisto vitórias por mim mesmo e pelos meus méritos, não preciso de nada e nem de ninguém". Aí muitos pensam que tal declaração vem de uma pessoa forte, destemida, independente. Mas a verdade é que no fundo quem fala isso é fraco, inseguro, e tem medo do presente e do futuro.
Uma pessoa verdadeiramente forte e vitoriosa não tem medo de dizer que tudo que tem ou que faz dependeu e continuará dependendo do Senhor, tipo: "Eu sou forte porque Deus me fortalece. Eu sou alegre porque a alegria do Senhor me faz assim. Eu sou um vencedor porque Cristo venceu por mim, para que eu pudesse ousar e ser bem sucedido."
É muito pobre aquele que julga ter muito por si mesmo. É muito triste aquele que proclama ser feliz por seus próprios méritos. Engana-se a si próprio o que comemora sua vitória sem dar o crédito a quem o ajudou a ser vitorioso.
_"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)._
Eu confesso pra você que tudo o que tenho eu devo ao Senhor Meu Deus. Todos os propósitos alcançados foram bênçãos concedidas pelo Senhor. Minha vida atual e a que terei na eternidade são méritos totais do Senhor. Eu não me engano. Eu dependo do Senhor para tudo. Graças a Deus eu tenho Ele no meu coração.

 _Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário