Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Sabe,

O medo de ser insignificante cria o resultado que se teme e chega no destino que tenta evitar. Se você passar os seus dias murmurando “Eu nunca farei uma diferença, eu não valho nada,” você se condena a uma vida melancólica sem perdão. E pior ainda, você está discordando de Deus, questionando a vontade Dele e desafiando o gosto dele.

Segundo Deus, você foi feito de modo especial e admirável. Ele não consegue parar de pensar em você! Se você pudesse contar os pensamentos dele sobre você, seriam mais do que os grãos de areia.

E porque Deus te ama tanto? Pela mesma razão que o artista ama os seus retratos e o fabricante de barcos ama suas embarcações. Você é ideia dele. E Deus só tem boas ideias!

_"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." Salmos 139:14_

Nenhum comentário:

Postar um comentário