Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Babado religioso no RN: Padre faz casamento cujo o noivo era ex dele.

Um relacionamento entre padre e um noivo aconteceu em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, dos anos 2010 a 2012. Só que o rapaz tinha noiva, ou seja, o padre era o amante dele. Pasmem: o padre realizou o casamento do seu ex e a noiva na sua igreja, em 2012. Sete anos mais tarde ela descobriu o caso. Um áudio foi gravado em 2019 e caiu na boca do povo nos últimos dias. Nesse áudio a esposa do rapaz "enquadra" o padre, tira satisfação com o sacerdote fazendo diversas perguntas íntimas e o padre confessou tudo. 

O padre se chama Júlio Cézar Souza Cavalcante e disse, em trecho do áudio, que "foi uma fraqueza grande" e que "se arrependeu muito". "Foi uma fraqueza, nós nos confessamos e prometemos que não íamos ter mais (relação) em respeito a você."

O noivo afirmou ter tido relações sexuais com o sacerdote por mais de 20 vezes. O padre nega. 

A arquidiocese de Natal afastou o tal padre de suas funções sacerdotais, até que sejam apurados os fatos. O arcebispo informou que só ficou sabendo do fato depois de vazado o áudio e determinou uma investigação prévia, como prevê o Direito Canônico. 

Júlio Cézar era responsável pela Igreja Nossa Senhora da Candelária, em Natal / RN. 

COMENTÁRIO: 
A Igreja vem se perdendo, infelizmente. Caso, como esse, existe e acaba com o nome da Igreja Católica. E se for verificar existem muitos outros pelo Brasil. Penso que cada um tem que ter sua consciência. Esse padre deveria ser afastado de vez de todas as atividades religiosas. O casamento, neste caso, penso que, deveria ser anulado. Se o noivo queria outras coisas, não deveria ter se casado. Muitos questionamentos nesse caso. Comportamento como esse (do padre) é falta de respeito não só com a esposa do rapaz, mas com todos os fiéis cristãos católicos, e não condiz com o aprendizado que teve nos vários anos de seminário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário