Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

*Ei!*
Nada deve tirar nosso sono ou nossa paz. Se a luta é muito grande, Deus está acordado e peleja por nós. Se as dificuldades são pequenas, não devemos ficar ansiosos para vencê-las imediatamente. Há tempo para tudo e Deus, que está ao nosso lado, nos dará a vitória na hora certa. Grandes ou não, todas as nossas batalhas devem estar diante do altar de Deus e devemos confiar que Ele nos ajudará.
Muitas vezes perdemos a bênção porque cremos que nossos problemas são grandes demais para enfrentá-los. Outras vezes perdemos a bênção porque julgamos um problema tão insignificante que somos capazes de resolvê-lo sem a ajuda do Senhor, não é mesmo? É importante que a gente compreenda de uma vez por todas que sem Deus, qualquer luta será difícil de vencer.
Quando confiamos em Deus e apresentamos a Ele nossas dificuldades, não somente temos a certeza de que nos ajudará, como a certeza de que poderemos descansar em paz, todos os dias.
_"Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas" (Malaquias 4:2)._
E aí? Você ainda perde noites de sono por causa das tempestades que parecem não ter fim, ou consegue ver o raio do Sol da Justiça que está no controle de tudo?

_Pb. Elemauro Silva_
_Devocionais diárias para abençoar sua vida!_

_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário