Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

*Pois é...*
O Brasil inteiro está em greve... A mídia televisiva está mostrando isso, mas quem pertence a algumas redes sociais talvez esteja saturado de todo mundo falando... Nós, saturados disso e o governo como a justiça: cega, surda, muda e tardia.
Essa greve generalizada faz com que às vezes, involuntariamente, generalizemos tudo, tudo mesmo. Mas aí eu Elemauro lembrei que mesmo esquecido pelo governo, eu nunca serei esquecido por Deus, e o amor dEle não faz greve.
Pode estar o Brasil em greve, o governo não estar dando bola pra nada, meus parentes e amigos me largarem, eu me sentir triste, cabisbaixo ou solitário, mas a qualquer hora eu posso clamar e sei que Deus vai me ouvir. Deus bom e maravilhoso é esse que temos, não é?
Deus que não vê circunstâncias, se esquece do meu pecado quando enxerga o meu coração quebrantado, e de quebra com Seu amor cobre uma multidão de erros meus.
_"Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá." Salmos 27:10_
A greve é geral, mas o amor de Deus, esse, nunca faz greve!!!

*Que sua quinta seja de muita paz e alegria! Bom dia!*
_Pb. Elemauro Silva_
_Devocionais para abençoar sua vida!_

_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário