Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2018

Mensagem Dia das Mães por Pb. Elemauro Silva.

Mãe,
Hoje é um dia muito especial, onde paramos para refletirmos o quanto você é preciosa. Neste seu dia mãe, não quero exaltar-te como “santa”, nem tão pouco como “rainha do lar” como tantos fazem .
Quero exaltar-te apenas como mulher: de fé, coragem, ousadia e sempre perseverante em oração, que por Deus foi agraciada com o dom da maternidade.
Neste teu dia mãe, quero exaltar-te como ser humano, que assim como eu tem seus erros e acertos na vida e que muitos querem te negar.
Es gente como eu, tens seus sonhos, seus projetos, mas uma coisa é fato, sou a realização de um sonho seu. Dentro de ti há tanto amor, pois quanto mais dá, mais tem para repartir.
Seus amor é o mais se aproxima do amor de Deus, pois “ama de tal maneira”, que independente de qualquer atributo meu, simplesmente me ama e cuida de mim. Mesmo quando seus olhos não podem me ver, nem seus ouvidos me ouvir, continua cuidando de mim por meio de suas constantes orações a Deus, pedindo que Ele me guarde e proteja sempre.
Mãe sei que não é perfeita, e muito menos uma super mulher, mas é a melhor mãe do mundo, pois à você devo a minha vida.
Eu te amo mãe!
_Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: "Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera". (Provérbios 31:28,29)_
*Que Deus abençoe todas as mães!*
Com carinho,
_Pb. Elemauro Silva_

Nenhum comentário:

Postar um comentário