Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

*Ei!*

Você que chorou se sentindo desvalorizado lembre-se que o seu valor não é medido por homens, mas pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz.

Deixa eu dizer uma coisa ao seu coração: Você é joia rara, um tesouro incalculável aos olhos de Deus!

Sinta e se entregue a esse amor que nunca abriu mão de você, que nunca desistiu de te chamar de meu filho, ou de minha filha!

Pessoas podem até virar as costas para você, mas Deus continuará sempre com o coração escancarado em sua direção. Você crê nisso?

Olha o que Deus disse na Bíblia pra mim e pra você: _"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15_

Ele te ama,
Ele te cuida,
Ele te anima,
Ele te acolhe,
Ele te fortalece,
Ele não desiste de você!

*Que seu dia de Domingo seja se

_Pb. Elemauro Silva_
_Devocionais para abençoar sua vida!_

_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário