Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Sabe,
Como é bom saber que Deus também nos conhece por nomes.
Não somos somente um número em uma estatística. Ele anota, no Seu Livro, o nosso nome completo.
Quando nos anima, cita nosso nome e uma palavra de estímulo.
Quando nos adverte de algum perigo, chama por nosso nome e nos mostra o caminho seguro.
Quando deseja nos transformar, faz como fez com Pedro, citando seu nome e a pergunta "tu me amas"?
Quando chegar o dia do Juízo Final, antes de nos convocar com o "vinde benditos de Meu Pai" ele nos separará pelo nome.
Eu gosto muito de um antigo hino que diz: "Quando a angelical trombeta neste mundo estrugir, o meu nome ouvirei Jesus chamar". Que maravilha será quando ouvirmos, em alta voz, o Senhor nos chamar pelo nome. Aleluia. Até imagino o momento: "Elemauro, venha para junto de mim". Que dia alegre será! E Ele chamará, da mesma maneira, o seu nome. Já pensou nisso?
Jesus, o Nome sobre todos os nomes, conhece a todos nós pelo nome. Que bênção! Ele nos ama e ama também os pecadores que ainda não conhecem o Seu nome. Você o conhece? Ele conhece você... e quer escrever seu nome no livro dos salvos.
"... alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus" (Lucas 10:20).
Eu quero ter o meu nome gravado no livro de Deus. E você, quer também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário