Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

Devocionário por Pb. Elemauro Silva.

Sabe,
As vezes a única maneira de descobrir a vontade de Deus é praticar o que chamo de “tome uma atitude e descubra”. Se orei a respeito de uma situação e ainda parece que não sei o que fazer, simplesmente dou um passo de fé. Confiar em Deus é como, por exemplo, estar diante de uma porta automática em um grande supermercado: podemos ficar parados e olhar para a porta o dia inteiro, mas ela não se abrirá até darmos um passo para frente e acionarmos o mecanismo que a abre.

momentos na vida em que precisamos dar um passo para a frente a fim de descobrirmos, de uma maneira ou de outra, o que devemos fazer. Algumas portas se abrem assim que damos um passo de fé e outras nunca se abrem independentemente do que venhamos a fazer. Quando Deus abrir a porta, passe por ela. Se Ele não abrir, certifique-se de tomar outra direção. Mas não deixe que o modo o prenda na armadilha da inércia total.
"Porque se abriu para mim uma porta ampla e promissora..." (1 Coríntios 16:9a)

Que nós passemos com ousadia pelas portas que Deus abrir para nós, e não fiquemos desanimados quando Ele fechar uma porta.
Uma Sexta feira abençoada para você, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário