Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Devocionário Diário por Pb. Elemauro Silva.

Bom dia!
Surpreendentemente, muitas pessoas inteligentes e cultas não têm sabedoria e bom senso. A sabedoria e o bom senso estão intimamente ligados: a sabedoria discerne a verdade numa situação, enquanto o bom senso provê a capacidade de discernir o que fazer com relação à verdade. A sabedoria é sobrenatural, não é algo ensinado pelo homem, é um dom de Deus.

É impressionante a quantidade de pessoas que pensa que o bom senso é incompatível com ser “espiritual”. Pessoas espirituais não tem que flutuar o dia inteiro em nuvens de glória, vendo anjos e ouvindo vozes celestiais. Você vive num mundo real, com situações reais, e precisa de respostas práticas. Você busca ao Senhor e Ele fala, mas Ele é o Espírito de sabedoria e não lhe dirá para fazer coisas que não são sábias. 

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." (Tiago 1:5)

Se você precisa de respostas práticas em sua vida, a sabedoria e o bom senso são gratuitamente seus, é só você pedi-los a Deus.

*Sexta de bênçãos para você!*

------------
Peça gratuitamente o devocionário pelo whats app (24) 99943-9008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário