Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Devocionário Diário por Pb. Elemauro Silva.

Como foi seu final de semana? Espero ter sido muito bom.

Nosso mundo é dominado por coisas. Estamos arrasando os recursos do planeta para fabricar coisas e vendê-las. Queremos mercados aquecidos e lucros. A visão materialista é dominante e somente quem escolhe conscientemente administrar seu poder sobre a própria vida, escapa. Nas diversas camadas sociais há um padrão de riqueza material desejado, sonhado e buscado. E ter, possuir, acumular, são verbos que dificilmente encontram o adjetivo “bastante”. Se somos movidos por eles, nunca estamos satisfeitos.

Se queremos ser sábios para lidar com as coisas materiais, precisamos nos exercitar nas riquezas eternas: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio – fruto do Espírito (Gl 5.22). Se formos ricos nestas qualidades, nosso coração estará seguro contra as riquezas que nos enganam e escravizam.

“Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” – Mateus 6:19-21

Ore agora e neste dia submeta-se a Cristo, para que o fruto do Espírito se manifeste em sua vida!
*Que sua Segunda seja abençoada e a semana repleta de muitas vitórias!*

-----------------
Você acha que algum amigo(a) seu precisa também receber este devocional diário? Então pede para ele(a) gravar o meu número no celular e me pedir no privado do zap. O número é (24) 99943-9008. Terei o maior prazer de enviar estas palavras a todos. E se você não quiser mais receber minhas mensagens é só avisar, pois elas são enviadas através da linha de transmissão. Quero abençoar e não incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário