Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Devocionário Diário por Pb. Elemauro Silva.

Pensando aqui com os meus botões...
Eu acredito que pessoas têm conserto. Não acredito que possamos mudar uns aos outros. Tentar mudar o outro é uma tarefa frustrante. Assim como depender de que o outro se torne diferente para que sejamos felizes. Se for esse o seu caso, sinto informar que provavelmente continuará infeliz. Mas quando queremos mudar, muita coisa pode ser mudada.

Mas há muitas coisas que não conseguimos mudar. Mas Deus pode mudar qualquer coisa em nós! A profecia de Jeremias diz isso – Deus, como um oleiro, pode nos refazer! E pelo que vejo nas Escrituras, Ele nos faz pessoas novas no processo de vida, enquanto vamos existindo e aprendendo com Deus! Porque mudar é mais que uma questão de comportamento, é uma questão de coração. E a sensação é a de que nunca ficaremos prontos! É assim porque o foco de Deus não é obter resultados, mas nos dar vida! Ele nos ama. Aos Seus olhos, não somos uma coisa para ser consertada! Somos pessoas para serem amadas e formadas! E segundo Seus critérios, Ele sempre completa a Sua obra!
"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Fl 1.6)"

Creia firmemente, todos os dias, no amor de Deus por você e fique atento. Há mudanças que Ele deixará por sua conta. Há outras que exigirá sua confiança e submissão. Mas Ele estará fazendo, diariamente, Sua boa obra em você, até um dia dizer: está completa!

*Muita paz e alegria para sua Quarta Feira!*
-------------
Peça e receba grátis o devocionário. Whats app (24) 99943-9008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário