Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Devocionário Diário por Pb. Elemauro Silva.

Olá,
Cada um de nós tem seu gabarito para medir pessoas. Embora saibamos estar perto de muitos tipos de pessoas, há aquelas de quem a gente gosta de estar perto. Deus também tem um tipo de pessoa de quem sempre se aproxima: pessoas cujo coração é quebrantado.

Pessoas que têm o coração quebrantado são pessoas que se arrependem de suas ações más, de seus pensamentos egoístas, de suas escolhas erradas… de seus pecados, enfim. São pessoas que não se acomodam em seus pensamentos egoístas ou seus rompantes de superioridade. Pessoas que não vivem se justificando ou tentando parecerem melhores que realmente são. Elas encaram seus limites e falhas e isso lhes quebranta o coração. Todos erramos, mas nem todos reconhecemos nossos erros. Todos somos fracos e temos problemas, mas nem todos temos coragem de assumir isso.

"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido." Salmos 34:18

Tenha um coração quebrantado hoje! Atraia a presença de Deus! Aceitar Sua proposta de aprender com Ele a viver, alimenta em nós um coração quebrantado e Deus fica por perto. Ore pedindo isso: um coração quebrantado!

Seja mais humilde hoje. Admita suas falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário