Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Um engenheiro renomado, disse: “esse nem Deus afunda” – estou me referindo ao Titanic, que em sua primeira viagem, naufragou e vimos aquele doloroso acontecimento para muitas pessoas.
Tenho observado durante minha vida que o homem não sabe receber as bênçãos de Deus, que são as revelações para que a ciência e a tecnologia estejam avançadas como estão. Ao invés de se humilhar e agradecer, ele se exalta, achando que é poderoso e independente de Deus.
Quando agimos assim, Deus nos corrige por meio de tragédias como a do Titanic.
Por isso que o homem sábio sempre mostra gratidão a Deus por todas as dádivas recebidas sejam naturais ou espirituais.
Que estes fatos objetivos ministrem em nossos corações da maneira de como ajustar o nosso comportamento diante de Deus e da comunidade.
"Quando, dentro de mim, desfalecia a minha alma, eu me lembrei de ti meu Senhor; e subiu a ti a minha oração, no teu santo templo. E, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao Senhor pertence a salvação!" Jonas 2:7‭
Tudo é misericórdia e graça de Deus!
Por si mesmo, o homem nada pode.

_Pb. Elemauro Silva_
_Devocionais para abençoar sua vida!_
_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário