Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

*Oi! Bom dia!*
Olha só, é um privilégio ter um Deus que conhece nosso intimo, mais do que nós mesmos o conhecemos.
Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho.
Já que sabemos que o Senhor todas as coisas sobre nós, então quando houver tristeza, medo, solidão, dúvida, temos a certeza que estas coisas são para nossa edificação, e Ele guarda nossos caminhos, e nos livra de todo mal. Você crê nisso?
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24
*Desejo a você que sua Sexta seja a melhor de todas!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário