Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Sabe, quando partimos em meio as nossas tempestades em busca do porto de nossas conquistas pessoais e espirituais, é preciso que seguremos firme a bandeira de nossa fé em Deus nas nossas mãos. Ela deve nos acompanhar passo a passo e não devemos soltá-la em hipótese alguma. Haja o que houver e mesmo que o cenário à nossa frente nos pareça nublado, devemos confiar que tudo passará e que logo o dia se mostrará novamente claro.
Durante o trajeto desta nossa jornada, muitos tropeços poderão nos desequilibrar. Algumas tentativas serão frustradas e alguns golpes ferirão a nossa alma, mas como soldados, valentes e determinados, seguiremos em frente porque temos um alvo e este é a vitória, assegurada desde o primeiro passo.
E o grande segredo para não desanimarmos durante os momentos de provação é fechá-los atrás de nós, recomeçando dali como se eles não tivessem existido. se o ontem foi para nós cruel, deixemo-lo no passado e creiamos que o amanhã será radiante e abençoado.
_"Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo..." (Filipenses 3:13)._
Feche os portões de suas tristezas porque o horizonte à frente será pleno de alegria!

_Pb. Elemauro Silva_
_Devocionais para abençoar sua vida!_
_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário