Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2018

Devocional por Pb. Elemauro Silva.

Como vai?*
Ontem milhões de pessoas, incluindo eu, olharam para os céus para ver um lindo eclipse. Mas temos um motivo muito mais belo para olhar para cima todos os dias: DEUS.
Não é fácil reconhecer o amor de Deus quando olhamos a nosso redor com nossos olhos terrenos porque vemos primeiro as inconveniências, as perdas, os fardos e a solidão. Por outro lado, podemos ver as bênçãos futuras quando olhamos para cima. Não é possível olhar para as derrotas, esperando ter o coração fortalecido. É preciso olhar para cima, é preciso confiar nas promessas de vitória e nelas alegrar nosso coração.
Não devemos deter os nossos olhos por muito tempo naquilo que não pode acrescentar, ajudar, renovar nossa esperança. É preciso buscar o que é melhor. Ficar próximo de pessoas boas. Olhar e fixar a memória nas muitas coisas boas que nos são proporcionadas a cada dia.
Nós somos seres criados a imagem e semelhança de Deus e você só conseguirá descobrir isso de verdade olhando para cima, pensando alto, aproximando seu pensamento de sua fonte de origem que é Deus.
_“Alegra a alma do teu servo, porque a ti, Senhor, elevo a minha alma” (Sl 86.4)._
Olhar para o horizonte não adianta nada pois o socorro vem do céu.
Você crê nisso?
Então olhe para cima!

*Ótimo sábado para você!*
_Pb. Elemauro Silva_
_Whatsapp: 24 99856-7228_
_Facebook: Elemauro Silva / Instagram: elemauro.silva / Twitter: @elemauro_

Nenhum comentário:

Postar um comentário