Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Devocionário por Pb. Elemauro Silva.

Como é bom saber que já desfrutamos tanto da bondade de Deus, desde a criação do mundo com a natureza, o sol, o mar, o céu, o fôlego de vida e ainda assim, Ele nos presenteia com essa promessa. Não paramos para pensar, mas quantos milagres Deus faz todos os dias na nossa vida? Quantos livramentos Ele nos dá? Quantas graças alcançamos? E muitas vezes, um “não” apenas, já é o suficiente para murmuramos e questionarmos a Deus!

Jesus é bom. Mesmo quando não entendemos situações adversas, ainda assim, Deus é bom. O amor de Deus revelado por nós, através de Cristo Jesus, nos dá essa certeza. E mesmo além de todo esse amor e misericórdia, esta Palavra diz que nada se compara com o que Deus tem para nós. Por isso, nunca desanime, nunca desista de confiar em Deus. Nos momentos de dificuldade, olhe para a cruz e creia que Jesus não está morto, mas ressuscitou para cumprir essa promessa. Jesus venceu a morte e nos promete uma vida eterna.

E lembre-se, diante de uma decepção, creia que o Senhor viu e está vendo. Se você confiar e se prostrar, reconhecendo a Sua soberania, Ele te honrará. Não temas, enfrente a vida com as vitórias e derrotas, porque tudo faz parte. E não pense no que virá depois, mas aquiete-se com a promessa que Deus te ama e te salva. Glória a Deus por isso!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

----------------------------------
Você acha que algum amigo(a) seu precisa também receber este devocional todos os dias? Então pede para ele(a) gravar o meu número no celular (24) 99856-7228 e me pedir no privado do Whatsapp. Terei o maior prazer de enviar estas palavras.
E se você não quiser mais receber minhas mensagens é só avisar, pois elas são enviadas através da linha de transmissão. Quero abençoar e não incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário