Pesquisar este blog

domingo, 16 de abril de 2017

Devocionário por Pb. Elemauro Silva.

Bom dia! Tudo certinho?
Como anda o seu coração? Aonde você tem buscado sua felicidade? Será que temos procurado nossa felicidade no lugar certo? A questão é, as coisas que nos fazem felizes hoje, nos trazem uma felicidade duradoura ou por tempo limitado?

Sabemos que a nossa verdadeira alegria está em Deus, mas muitos andam procurando ser felizes em coisas, pessoas, sonhos, e quando não conseguem, acabam se frustrando ou percebendo que a alegria que conseguiram era apenas momentânea, e com isso saem em busca de outras coisas que os façam felizes por mais um momento.

Em Provérbios 4:23 diz para guardarmos nosso coração, mas será que temos feito isso ou temos nos frustrado buscando a felicidade em coisas passageiras? A realidade é que quando temos Deus como o motivo da nossa alegria e deixamos Ele cuidar do nosso coração, jamais nos frustramos, pois quando o nosso foco está nEle, e não em coisas desse mundo, a nossa felicidade não se torna passageira pois é Ele quem está nos proporcionando algo que muitos procuram e não conseguem encontrar. 

Entregar nossos caminhos a Deus, e pedir a Ele que o guarde é essencial, pois somente Ele pode nos proteger das coisas que aparentemente são boas aos nossos olhos, mas na verdade não são, e nos proporcionar a verdadeira alegria que só encontramos nEle.

"O coração alegre deixa o rosto mais bonito; um coração triste tira o ânimo e a disposição de enfrentar a vida." Provérbios 15.13

-------------------------
Peça grátis o devocionário por Elemauro Silva pelo seguinte número de whats app: (24) 99856-7228.

Nenhum comentário:

Postar um comentário