Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

Devocionário por Pb. Elemauro Silva

Oi!
Você já parou para pensar que vivemos rodeados por ameaças de todo tipo? Incêndios, atropelamentos, doenças, assaltos, assassinatos e toda sorte de males figuram nos noticiários diariamente. Estou convicto de que nosso Pai celestial nos guarda e nos protege de mais perigos do que somos capazes de perceber. Nem por isso, contudo, devemos deixar de orar por essa questão continuamente.

Parte da proteção que Deus nos oferece resulta de obedecermos às suas instruções e de vivermos segundo sua vontade. Quando não agimos desse modo, perdemos sua cobertura protetora. Afastados da comunhão com o nosso Pai, somos incapazes de ouvir sua voz apontar o caminho que devemos percorrer. Quantas tragédias seriam evitadas se as pessoas envolvidas pedissem que Deus lhes mostrasse o que fazer e obedecessem às suas instruções, não é?

O Deus Altíssimo é a sua rocha, sua fortaleza, seu libertador, seu escudo, seu baluarte e a força na qual você pode confiar. Procure andar sempre segundo os preceitos registrados nas Escrituras e desfrute da plenitude de um relacionamento com seu Criador. A paz que daí decorre é suficiente para dissipar todos os seus medos e lhe proporcionar segurança em todas as circunstâncias de sua vida.
"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido."
Salmos 91:7


*Tenha um ótimo dia e que a paz e proteção do Senhor Deus esteja na sua vida hoje e sempre!*

--------------------------------
Você acha que algum amigo(a) seu precisa também receber este devocional diário? Então pede para ele(a) gravar o meu número no celular e me pedir no privado do Whatsapp através do número (24) 99856-7228. Terei o maior prazer de enviar estas palavras a ela. E se você não quiser mais receber minhas mensagens é só avisar, pois elas são enviadas através da linha de transmissão. Quero abençoar e não incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário