Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

Devocionário por Pb. Elemauro Silva.

Tudo bem?
Creio que todos nós, em determinado momento da vida, já nos sentimos sozinhos. Seja por uma situação circunstancial ou até emocional. Às vezes, um familiar viaja ou troca de endereço, se muda para outra cidade. Outras vezes, por causa de um abandono ou até por um sentimento não correspondido. Creio que a sensação de solidão é inerente do ser humano. E eu creio que Deus permite situações assim na nossa vida, justamente para buscá-Lo na sua essência e assim, sentir o conforto de Seu amparo.

Existem momentos que, por mais pessoas que possam estar conosco, ainda assim nos sentimos sozinhos e abandonados por Deus. Achamos que Ele está ocupado demais para se lembrar de nós. Porém, é exatamente quando experimentamos esse tipo de sentimento, que devemos orar e buscar mais e mais a Deus. O Senhor diz que ao se silenciar e não responder aos nossos clamores, Ele trabalha para nos dar o fim que desejamos.

Seja uma pessoa confiante no amor de Deus. Não se sinta só, mas amado. Jesus trabalha nos extremos. É a especialidade Dele. Quando todos se vão, Ele permanece. Quando você não encontra saída, Ele chega com a luz. Quando você acha que tudo acabou, Ele te dá um recomeço. Creia!
"Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:20)

-----------------
Receba grátis o devocionário. Só pedir através do whats app (24) 99856-7228. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário